Pessoas que tornam a minha vida melhor =]
______________________________
Vc é estranho, e por vc ser estranho é meu namorado há faz piadas machistas o tempo todojoga um ar de mistério para todosmas a mim vc não enganaé timido as vezes, e dá gargalhadas histéricas gosta de quase todas as mesmas bebidas que eue de coisas comestíveis também, me ensinou que ovo é nada mais nada menos que um simples aborto de galinha, e vc tem um cheiro bomé..um cheiro mto bome se quiser jure que não,mas vc é romantico,mas só é romantico pq é canceriano e como bom canceriano vc é meio gay, é sim, tem a alma gaypq escuta os clássicos da disney. e tá falado!mas mesmo assim eu te amo hehe
Nathália Sobre iago
_______________________________
Você é uma pessoa espontânea, eu acredito que você fale o que te da vontade mesmo, não liga pro que as pessoas vao achar ou falar depois.. É bem verdadeiro também, sempre sabe falar as coisas na hora certa (tipo conselhos), sabe sempre ver os problemas por um outro lado, o menos problemático haha.. É bem divertido, muito divertido, e diverte todo mundo também, ahh e com certeza é inteligente! :]
Sabe de tudo um pouco e até mais do que a gente pode imaginar.. ahh você tem gostos variados pra coisas, eu acho haha, tipo eclético, mas tem alguns preconceitos antigos ainda ;
Carol Francioni Sobre Iago
_______________________________
vc eh meio doido_ as suas ideias de tatoo, engraçado, masoquista.
VIADO!!!!
vc tah bebado?
Thaís Rampini Sobre iago
_______________________________
entãaao, voce é super legal, divertido e taalmas as vezes conversando com voce nao gosto de coisas que voce fala, voce é adoravel sabe, ai quando fala alguma coisa que eu nao gosto, só finjo que nao ouvi/li mesmo..
Bruh sobre Iago
_______________________________
vc é homosexual porque ouve musica da pochontas
Gustavo sobre iago
_______________________________
Você é estranho pra caralho... Mó engraçado... Idiota.. Babaca... chato... sei lá...NOSSAAAA...Retiroo o que eu disse!
Mayara Zabbal sobre iago
_______________________________
gay... precisa ser mais sincero as vezes
pq copiou o scrap da aline?!?!?! uhauaha
Rodrigo Silveira sobre iago
_______________________________
pora...acho vc legal ^^tu é gente fina, um tanto imprevisivel tempestuoso e Muito egocêntrico parece egoista mas no fundo é um coração mole só que pouco vêe isso só quem tem o poder de olhar no fundo do seu coração ou que te conheça a um bom tempo pode repara o quanto vc é um homem legal e carinhoso que tem uma mente brilhante, mas que adora aumentar histórias e que faz de tudo pra conseguir o que quer demore o quanto demorar...
Izaa sobre iago
_______________________________
mto loco
Giga Sobre iago
_______________________________
Que você é uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, e é sério, eu nao gostava de você, falo merrmo, HAHAHHAAHAHAHA , mas sabe vc me cativou, você me mostrou quem é, e a cada dia fico mais encantanda, por tudo que você fez e faz pela minha amiga.. tudo mesmo, eu falei voce é doida de namorar com ele, você é maluca. e tal.. mas sabe, estava completamente errada sobre isso.. você é demais man!!
Cynthia sobre iago
_______________________________
acabei de acordar cara não fode
Lobato sobre iago
_______________________________
CARA VOCE É DEUS !!!!
Flip sobre iago
_______________________________
Iago, russo : Yakov
wikipedia sobre iago
_______________________________
rock'n roll !!
Gabes sobre quase tudo
_______________________________
você é gente boa, tranquilo, brincalhão (muito brincalhão ¬¬), parece ser do tipow que não leva muito as coisas a serio, inteligente...alcoolatra, ...Louco, maluco, demente, doente !RETA
ThamirEs sobre iago
_______________________________
é um homem engraçado... e difícil de descrever, por ser, não sei, eu acho você meio misterioso... imprevisível. ao meu ver você parece ser um cara inteligente. e é engraçado, tô falando de novo porque você é engraçado mesmo! impossível ficar 10 minutos do seu lado sem rir com seus comentários e piadas machistas (HUM!)!ah, o que mais... não dá pra descrever alguém assim, sei lá.
Blé!
Caroline Salles sobre iago
_______________________________
Pega uma cerveja pra mim
quero comer pizza vai ali comprar ?
ouuu esse sofá é meu senta no chão !
Mariana Ster sobre iago
_______________________________
Iago deals a hand againThat I have not the wit to comprehend
Vagalume sobre iago
_______________________________
abandonoooooou-me
Caroline Pires sobre iago
_____________
Louco!ÔÔQue foi?!
Deu a louca de vez??õÔ
Laura sobre iago
______________________________
eu estava no amarelinho =)teve uma hora que eu passei ali pelo galioto mas nem fiquei muito.
Priscila sobre iago
______________________________
Fala sério, minha mãe é uma quarentona,
cheia de rugas.
Minha cara é mais lisinha, por favor.
Bel sobre iago
_____
iagooooooooooOoooooooOoooooooooooooooooooooooooooOooooooooooooooooooooOooooooooooooooooOoOoOoOooO
Lia sobre iago
______________________________
vem almoçar aqui ela vai fazer o almoço!!!kkkkkkkkkk
Adriana Bastos sobre iago
______________________________
OPAe que que a heineken tem a ver com o resto?
Christina Ostergren sobre iago
______________________________
só virando
só virando!
hahahahha ;)
Annis sobre iago
______________________________
aaaaaah. voce eh foda, cara!paoskaoskaposkaps
Maluh sobre iago
______________________________
vlw seu porco bebado ( gostou dessa neh )
hsaIUehuiaHEUIHIAUESiuAeaabrçs ae^.^
Emanuel sobre iago
______________________________
Iagooo !vc me ligou??
Oo ahsuahsuahsua
Raquel Francioni sobre iago
______________________________
rapazso conheço as femeas
HAIuhaiUHAIUhaiuhIAUiauhiUHAIUha
Me liga qnd vc vier porra
Gian sobre iago
______________________________
Aaaaaaaaaaaaaahm?! o0HAHAHAHAHAHAHA
Nicole Macedo sobre iago
______________________________
Você é senssível, carente e carinhoso.é inteligente e cultogosta do melhor de tudo.e é amigo demais !atencioso, mas também meio homisso.adora elogiar quando gosta de uma coisa.mas quando não gosta, guarda pra você.nunca me magoou ou fez mal a mim!você é daqueles amigos que vale a pena mantere eu soube disso desde a primeira vez que falei com você.tem ideais fortes, quer mudar o mundo..é esforçado quando quer alguma coisa.vai subir rápido na vida!é muito mais responssável que a maioria dos adolescentes na sua idade! não deixa de ser amigo da 'galerinha do mal' mas ao mesmo tempo não se envolve em furadatraço importante para um adulto responssável e divertido.é amigo de todo mundo, sem descriminar. Mas tem personalidade própria, e só faz o que quer.
Gabi Sobre iago
______________________________
bem.. voce é maluco, l-o-g-i-c-o, esta sempre a procura de curtir a vida no seu maximo sem perder nem um segundo, palhação [skaospaskapos], inteligente, eclético, amigão, inconsequente, não liga para o que os outros pensam, voce tem olho verde e é gente boa
Bibihh Sobre iago
______________________________
Intensa, alegre, animado quando se trata de balada, se for pra acordar cedo esqueça só se o motivo for realmente bom, tem o don de fazer amigos e de contar histórias, gosta do que chamamos de pessoas criativas e é tb muito criativo... tem o perfil menino magro porém atlético, pelo menos ele nos faz acreditar nisso..., é um excelente anfintrião, e uma pessoa totalmente receptiva... adorável!
Tem o péssimo hábito de sair do msn sem avisar os amigos e os deixam falando sozinhos... mais sempre responde em off
e promente dar respostas em 2 horas que acabam por chegar em 2 meses, mais chegam...
apesar de parecer rasgação de ceda... o Iago aos mesmo olhos parece não ter defeitos, mais isso é devido a convivência por curto período... afinal eu não moro com ele... rsrsrsrs
Luana sobre iago
______________________________
No início, quando eu te conheci, eu não gostei muito de você, pra mim, você era o cara mais bêbado, inútil e caozeiro que já tinha visto, mais que o Felipe até. Daí, o dito cujo tava aqui em JF com você o Gabriel e levou vocês no meu aniversário, a gente pula essa parte. Só que até aí, ainda te achava tudo aquilo lá. Bem, mas depois que eu fui te conhecendo, meu ponto de vista mudou demais, apesar de eu ainda te achar um cara bêbado, mas caozeiro não, só que gosta de contar vantagem e aumentar as coisas um pouquiiiiinho só, vi que você não era inútil, e que do nada, surgiu uma amizade muito legal entre a gente, e se Deus existe, ou seja lá o que ele for, mesmo que seja uma força internça e sobrenatural que tá lá, e a gente não vê, é tipo o vento, bem, que seja, eu agradeço todos os dias por ter conhecido você e ver o quão especial você é, mesmo sendo um boboca as vezes, e as vezes meio babaca, contador de vantagens e bêbado, você é muuito, muuuuito importante e especial pra mim.
Lih sobre iago
______________________________
Iago Otávio
aai mas é fresco hein ISUAHIASO
Mariana Sobre iago
______________________________
Vou deitarbeijihos
Roberta Scorzello Sobre iago
______________________________
UhuuuL ¬¬
Bruna Fernandes Sobre iago
______________________________
tava fazendo o que ? pra demorar tanto ?
Bianca Mauricio Sobre iago
______________________________
nao entendo sua concepçao de : 'nao vou demorar'
Tarsila do Amaral, quero dizer, Rangel Sobre iago
______________________________
a gente já falou de tanta coisa, mas agora é dificil pensar numa coisa
que sobrenome extenso hem
pqp --'
Lais Beliene Sobre Iago
______________________________
pq tem td mundo sobre Iago e não tem paloma sobre Iago?
Paloma Sirieiro Sobre Iago
______________________________
eu sei que vc sabe que eu não sei, pelo menos eu acho
Débora Diniz Sobre Iago
______________________________
NAMORAL, PARA DE SER FODA
Ana Gabi Sobre Iago
______________________________
vontade de bater nessas pessoas com um ralador de queijo
Clarissa Sophia Sobre Iago e as pessoas que não gostam de chocolate.
______________________________
Cachorrinho pulguento
para de me amar,
tenho vergonha alheia de você
Cão
Clarissa Sophia mais uma vez Sobre Iago (essa garota não para de me amar)
______________________________
VAAAIIII DORRRRRRRRRRRRMIIIIR
Ilanna Sobre Iago
______________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário